Re: software q faca a vez do telefone

Olha.. eu vi uma vez numa revista um artigo sobre modens v92..mas pelo
menos o que eu sei é que no Brasil  não existe tal tecnologia nos
provedores de acesso(pelo menos quando corri atras, agora uso adsl),
procurando pelo google tem varias informações:
http://www.v92.com/about/modem-on-hold.html
http://www.modemclub.com.br/v90v92.html
mas no caso eles só avisam que há uma ligação e suspendem a
conexão..não sei se você consiguirá achar algum provedor de acesso a
v92 e uma empresa de telefonia que suporte este padrão..
Boa sorte
--
Hercules