Re: "FAQ Debian-BR-CDD"

On 4/3/06, Samuel Rios Carvalho wrote:
> vamo ler o erro
>

>  only root can unmount /dev/fd0 from /media/floppy0
> TRADUÇÃO: somente root pode desmontar /dev/fd0

Porém, você pode configurar seu sistema para que não seja necessário
ser root para montar e desmontar CD e disquete. Com certeza você
achará várias explicações sobre como fazer isso no histórico da lista,
nos FAQs e na Internet em geral.

Se você tentou e não conseguiu, dê continuidade a essa discussão.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/