-----Mensagem original-----
De: Andrea Viana da Silva [mailto:andrea@csp.com.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2005 10:16
Para: Lista
Assunto: Dois Kernel's numa unica máquina

Não sei como me expressar: hoje eu tenho uma máquina com kernel 2.6.7 e
gostaria instalar um outro kernel, sei lá 2.6.10. Assim, no boot da
máquina ele deveria me questionar se quero um ou outro.
Como fazer?
--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>
CSP Controle e Automaçao Ltda