RES: Cluster bewolf com samba

Mestre Marcos !

    A parte de replicar em tempo real eu já consegui, tenho em minha rede um
servidor samba replicando os seus dados em 3 máquinas ligadas via uma swith
isolado da rede, nas escravas tenho um sistema Linux Debian Sarge rodando
samba também, idêntica a mestre, mas ela não é autoritative, e quando
desligo a mestre, ela automaticamente rouba o ip da mestre e assume o
serviço, ai a replicação fica para as outras 2 que sobraram, quando volto a
Mestre, ela automaticamente rouba o seu ip de volta e a Escrava que virou
mestre, vira de novo escrava, nesse momento tenho uma pequena lentidão na
minha rede, a hora em que a mestre volta e as escravas replicam para ela,
fora isso não tenho lentidão na rede.
                              MESTRE

					 __|___
					|SWITH|
   		--------------------------------------
            |                    |               |
          Maquina2           Maquina3        Maquina4

   Mas o que eu quero fazer bem diferente disso, sabe o cluster que foi
montado para rendenizar o Filme Matrix ??? é deste tipo, mas rodando o
samba, várias máquinas dividindo o processamento, no caso seria o cluster de
processamento paralelo, procurei já muitos artigos sobre o caso, mas não
tive muita sorte, encontrei um que falava sobre cluster de processamento
paralelo com o NFS.
   Achei esses links interessantes, mas não tive muito sucesso !!!
   http://yara.ecn.purdue.edu/~pplinux/PPHOWTO/pphowto.html
   http://www.netlib.org/pvm3/ncwn.html

Se Alguém souber algo, Eu e a lista agradecerá muito !!!