Re: maildir

No dia 08/02/2005 às 04:26,
Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> escreveu:

(...)

> Se voce quiser utilizar o formato mail dir voce deveria instalar as
> ferramentas do qmail, de uma olhada na pagina oficial do criador do
> qmail e do qmail.

(...)

Não necessariamente. Aqui eu fiz o seguinte:

no ~/.muttrc:

set mbox_type=Maildir

Então  criei uma  mensagem nova  e na  hora de  grava-la criei  uma nova
pasta. E pronto, não precisa mais nada e vc está usando maildir em lugar
de mbox, que é o padrão do mutt. Ah, dá para usar MH também se quiser, é
só mudar o mbox_type. O mutt tem suporte nativo para os 3 tipos.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Se você está triste, eu fico triste. Se você está alegre, eu fico alegre.
Por favor, fique rico!