Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks

Oi Marcos, eu dei um find /home/igor -name bookmark.html e só achei
em ./gnome2/epyphane/mozilla/bookmark.html, mas no diretório do
mozilla não tem nada e esse do epyphane não tem nenhum bookmark
gravado.

Onde é que você encontrou esse arquivo?

Valeu, agora estou no serviço, amanhã vou tentar criar um profile.

Igor Abrahão