Leandro Santoro.

De: Daniel [mailto:da_picon@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 1 de fevereiro de 2005 09:48
Para: 'lista debian'
Assunto: Re: Debian Sarge Autenticar no AD win 2000

Thiago, eu consegui a pouco tempo e estou vendo se elaboro um mini-howto... antes de fazê-lo, eu mandei os passos pra um colega meu testar e ver se com ele funciona tb, e caso com ele esteja tudo certo, eu repasso o pra vc, ok?

Aguarde um pouco.

Att

Daniel