Re: Kernel funcional

Isso eh bem complicado de passar, pq vai variar bastante de acordo com
a versao do kernel e com o seu hardware. Recomendo vc catar no google
um guia de compilacao do kernel q vc desesja usar (2.6, 2.4, ...),
gerar uma lista detalhada do hardware q vc tem (pode usar o hwinfo ) e
comecar o trabalho com calma, lendo as infos de cada opcao. Eh bem
explicado, mas requer que vc saiba bem o que quer (na duvida, fique
com os defaults).
Se pintar algum problema depois de compilar, manda pra ca que a gente
ve o que aconteceu.

Rafael de Albuquerque