Re: k3b

Em Seg 08 Nov 2004 10:19, Luiz Carcerelli escreveu:

> Não tenho conhecimento técnico suficiente, mas pelo que tenho lido não
> se trata de consertar o Kurumin, que é bom como Live CD mas seguiu um
> caminho errado com falhas e erros de concepção e concertar daria mais
> trabalho que iniciar de novo.

Se não tem conhecimento técnico suficiente, porque afirmar algo que
desconhece. O grande problema da lista são usuários que repetem como
"papagaio" o que outros dizem.
Gostaria que os "Gurus" da lista  debian br me apontassem as falhas absurdas
do Kurumin para que podessemos acertar, o que acham.

> O caminho é desenvolver uma distro simples
> e amigavel baseada no Debian, que sirva tanto para o iniciante como para
> aqueles, que so desejam sua máquina de escrever. Instalação gráfica,
> configuradores gráficos etc. gráficos, mas que deixe espaço para o
> desenvolvimento e para a migração para o Debian oficial sem demolir a
> casa.

está falando do debian-br-cdd, não é?

> O Kurumin tem crescido porque atende parte destes critérios, mas,
> como, o Rwindow$ sacrifica a estabilidade e a segurança. Será que para
> ser fácil, precisa ser ruim?

Será que é ruim mesmo?

abraços,

Boni