postfix - replicar servidor de email

Flávio Alencar wrote:
>	Tenho aqui na empresa um servidor de email, com o Red Hat 9, e estou
> querendo migrar ele para o Debian. Para isso peguei um micro que estava parado
> e instalei o debian e copigurei o postfix no mesmo. antes de sair removendo o
> servidor atual e colocar o novo estou fazendo alguns teste, entao queria saber
> se algum sabe de alguma forma de quando as mensagens foram para o servidor de
> email com o Red Hat, as mesmas mensagens sejam replicadas para esse novo
> servidor.
>
> Veja se isto te ajuda:
> http://www.postfix.org/transport.5.html

	Infelismente nao deu certo.

dominio		- openware.com.br
servidor atual	- reloaded
servidor novo	- akira

<< reloaded >>

# cat /etc/postfix/main.cf

transport_maps=hash:/etc/postfix/transport

# cat /etc/postfix/transport

openware.com.br         smtp:[akira.openware.com.br]

Para fazer um teste enviei uma mensagem da minha estacao para o usuario caio@openware.com.br. Em reseguida recebi uma mensagem de erro com a seguinte mensagem de erro :

Diagnostic-Code: X-Postfix; host akira.openware.com.br[192.168.1.3] said: 550
<caio@openware.com.br>: User unknown

Pelo que eu pude perceber, nao foi encontrado o usuario caio@openware.com.br no novo servidor.

Se por acaso eu for no akira e executar o seguinte comando, vide abaixo, para testar o servidor de email, aparece a seguinte mensagem no log.

	cat /tmp/teste | mail -s "teste" caio@openware.com.br

akira postfix/pickup[13005]: DFFFF146C94: uid=0 from=<root>

akira postfix/cleanup[31189]: DFFFF146C94: message-id=<20040906231350.DFFFF146C94@openware.com.br>

akira postfix/qmgr[7080]: DFFFF146C94: from=<root@openware.com.br>, size=338, nrcpt=1 (queue active)

akira postfix/local[31191]: DFFFF146C94: to=<caio@openware.com.br>, relay=local, delay=1, status=sent ("|/usr/bin/maildrop")

No diretorio /home/caio/Maildir/new existe a mensagem que eu enviei com o comando acima.

# ls -l /home/caio/Maildir/new/
total 4
-rw-------  1 caio openware 399 Set  6 20:16 1094512595.31237_0.akira,S=451

Existe alguma forma de eu testar o novo servidor para verificar se ele esta realmente funcionando corretamente ?!