Pacote alsa-base no unstable

Salve galera!
O que acontece com o pacote alsa-base no sid ?
Ele nao anda "instalavel" , a ultima vez que eu consegui instalar tive de correr atras de pacotes deb manualmente e instalar pelo dpkg , rodei o aptitude e ele removeu o alsa-base e alsa-utils sem motivos e no aptitude quando dou um search nos pacotes nao acha nenhuma versao nos repositorios...
Alguem poderia me dizer o que ocorre com esses pacotes?

Abracos

--
  .''`.  André Pinheiro Ferraz
 : :'  : email: deferraz@terra.com.br