problema com lilo.

Boa tarde lista,
Sou novo usuario do linux.
Instalei primeiro o kurumim 1.2  no meu mmx 233 / 82Mram, mais pela
sua
facilidade em configurar winmodems, ja que faco minhas conexoes na
rede atraves deles.
Mas como me interesso realmente em descobrir o mundo do linux decidi
instalar o debian. Consegui os cd's do woody, 3.0r1 e instalei na
minha maquina.
Como nao obtive sucesso em configurar os winmodems eu reinstalei o
kurumim em outra particao mas nao deixei ele reinstalar o lilo, optei
por fazer um disco de boot para depois reconfigurar o lilo.conf na
mao.
Fiz isto, rodei o lilo depois da alteracao mas mesmo assim nao consigo
levantar o kurumim, apesar de ele aparecer no menu do lilo.

Um resumo do meu arquivo lilo.conf esta abaixo:

******lilo.conf*******

lba32
disk=/dev/hdb
bios=0x80
boot=/dev/hdb
root=/dev/hdb2
install=/boot/boot-menu.b
map=/boot/map
delay=20
prompt
timeout=100
vga=normal
default=Linux
mage=/vmlinuz
	label=Linux
	read-only
	initrd=/initrd.img
#	restricted
#	alias=1

image=/vmlinuz.old
	label=LinuxOLD
	read-only
	optional
#	restricted
#	alias=2

# If you have another OS on this machine to boot, you can uncomment
the
# following lines, changing the device name on the `other' line to
# where your other OS' partition is.
#
other=/dev/hdb4
	label=kurumim
#	read-only
#	restricted
#	alias=3

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.
obrigado
rodrigo

---
AntiPop-up UOL - É grátis!