-----Mensagem original-----
De: Hélio Poffo Junior - A Notícia [mailto:helio@an.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 3 de outubro de 2003 08:18
Para: Debian User Portuguese
Assunto: Log squid

Bom dia povo, meu squid ta rotacionando o log todos os dias, ou seja, um
novo arquivo
a cada dia, mas eu gostaria que ele criasse um novo arquivo somente no
primeiro dia
de cada mes, como posso fazer isso???

Alguma ideia? Ja olhei as configurações do syslog.conf, e nao axei nada.
Procurei no logrotate mas tb nada...

[]'s

Hélio José Poffo Junior
Analista de Suporte