Re: Como configurar fetchmail+procmail+exim+popsneaker+sylpheed-claws

On Thu, Oct 02, 2003 at 09:43:42AM -0300, Marcelo Neres dos Santos wrote:
> Pessoal,
>
> estou tendo dificuldades com configurar os sw's acima para trabalharem
> em conjunto. O popsneaker não está apagando as msgs do servidor de
> e-mail e eu continuo a ter que baixar um monte de lixo. O procmail não
> está filtrando as msgs corretamente e acaba largando tudo na minha
> inbox.
>

> PATH=/usr/bin:/bin:/usr/local/bin:
> MAILDIR=$HOME/Mail
> DEFAULT=$MAILDIR/inbox/.
> LOGFILE=$HOME/procmail.log
>
> :0:
> * ^TO*debian-user-portuguese@lists.debian.org*
> [...]

Olá.

Com relação aos outros eu não posso ajudar, mas no .procmailrc
falta um detalhe de mudar o * from .* nas regras. O meu está abaixo:

# anexos executáveis do windows
:0 HB
* ^Content-(type|disposition).*name=.*\.(exe|bat|lnk|src|pif|com)
/dev/null

# lista debian
:0
* ^(To|Cc|Bcc).*debian-user-portuguese@lists.debian.org
debian-user-pt

Espero que te ajude pelo menos em alguma coisa.

--
Atenciosamente,

Felipe Guerço Oliveira
Usuário Debian-BR #707