Re: Arquivamento permanente de Emails

Sim, vai funcionar. Aqui na empresa tem uma situação mais ou menos
parecida, e eu estou testando a substituição do exchange por um servidor
IMAP. Está tudo maravilhoso. Ja fiz isso em outras empresas quando
trabalhava numa consultoria de suporte, e os clientes sempre ficaram
satisfeitos.
Aqui, estou usando Cyrus + Exim ...
Tanto o Cyrus como o Courier são muito bons..
Porém, o Courier exige a criação de uma conta local na maquina, o
cyrus tem sua base própria de usuários. Por essa razão, preferi
o Cyrus... Faça a sua escolha e mãos a obra.. :)

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>