DNS - cache

	All

	Consegui resolver o problema que estava tendo com o bind. Como o dominio
que eu criei é somente para a rede interna, 192.168.0.1, então foi questão de
remover os parametros

key "rndc_key" {
 algorithm hmac-md5;
 secret"c3Ryb25nIGVub3VnaCBmb3IgYSBtYW4gYnV0IG1hZGUgZm9yIGEgd29tYW4K";};

options {
    default-server localhost;
    default-key    rndc_key;
};

	Outra coisa, criei o dominio particula.com.br, o domínio virtual
particula.intra e acelerador.com.br. Ambos os domínio apontam para o mesmo ip,
192.168.0.1 Configurei também o apache para responder a esses domínio. O
problema esta na lentidão em resolver os domínio, parece que eu estou acessando
um site da internet em vez de um site na intranet de casa. Existe alguma forma
de criar uma espécie de cache para os domínio ?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Todos temos que dar nossa cota de sacrifício.
Mas assistir a show de dupla sertaneja já é demais.