Re: Como configurar um Servidor de Email ?

Em Qua, 2003-05-07 às 09:33, Icekmkz escreveu:

> Não seria o caso de se ter listas distintas?

No historico da lista tem threads imensas sobre isso. Mas ao ler o
topico da lista no sitio de debian-br nao resta duvida: esta lista e
para suporte tecnico aos usuarios debian, sem discriminacao.

> Eu tbm não curto algumas perguntas muito básicas, que, mesmo talvez não
> sendo, demostram que a pessoa nem leu o básico ainda.
> E não por não querer, mas por questão de tempo, não dá para ficar relatando
> conteúdo de manuais disponíveis até mesmo em português.

Eu nao tenho nenhuma restricao quanto a perguntas, mas tambem acho que
devemos procurar e tentar antes. Mas isso nao me impede de responder
*cordialmente* ao usuario indicando a secao de documentacao do site do
debian-br. Para nao tomar tempo, ja tenho uma resposta pronta para
enviar nestes casos. Isso e uma decisao pessoal.

No caso da critica enviada pelo still que gerou estas mensagens,
refere-se ao comportamento de um certo assinante, que *prede* seu tempo
postando respostas que NUNCA ajudam ninguem. Basta olhar no historico as
respostas que ele manda e ver que se elas nao fossem postadas nao faria
diferenca alguma. Eu mesmo ja coloquei no meu filtro para deletar no
servidor antes de baixar, porque ja que nunca vira nada de acrescimo,
entao pra que gastar banda?

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"