Re: ENC: vamos boicotar????

On Mon, 07 Apr 2003 22:56:19 -0300, Adilson Junior wrote:

> Baixas assidentais, HAHAHAHAHAHAHAHA. Mais de 2000 mortos.

	Civis?  De onde vem o número?  Do governo iraquiano, que tem dados provas
de ser mentiroso a não mais poder?

	De qualquer maneira, seria pouco perto do que o próprio Sadam era capaz
de fazer numa única batalha ou num único episódio de repressão interna.

	Eu suspeito de que, salvo algum grande erro, essa guerra vá salvar mais
vidas que custou.

> Ai na boa, depois de ler suas baboseiras e alienção não resisto.

	Alienacão significa separacão da realidade.  Como você não foi capaz de
refutar nada, penso em quem é o alienado aqui.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34