[OFF-TOPIC]RES vamos boicotar????

> 	E por quê é que você quer porque quer escrever em maiúsculas?

Uma quetão de anarquismo...heheh. sei lá.......... esqueço o caps ligado, e
depois q  vejo o q já escrevi em CAPS, não me dou  o trabalhjo de
reeescrever td de novo.....

> 	Primeiro, não foi tanto ouro quanto se diz.  E a guerra
> custou para eles
> aqui também, que tiveram de viver em mobilizacão de 39 a 45.

Eu sei disso...

> 	Por vergonha na cara e amor à liberdade.
>
> 	Pré, pós e durante-conceito.

Vc sabe o que o nazismo pre guerra fez com a economia e a sociedade
alemã......... talvez se não tivessem feito a Guerra por puro ódio, a
alemanha seria um apotência mundial

> 	Eu leio e converso.

Em alemão????? Livros alemães?

> 	Bom, se você defende o nazismo, está explicado porque gosta
> do Sadam.
> Você espera que ele faca o que os gringos não deixaram Hitler fazer.  Ou
> pelo menos quer que a democracia seja humilhada pela lei de Gérson.

Não defendo o nazismo.... só não sou contra ele..... não posso ser
neutro....
preciso esclarecer que além de Brasileiro, sou também alemão, suíço e
holandês........

Não quero um nem o outro ..... só quero que os americanos parem de se
intrometerem onde não foram chamados......

> 	Olha, eu não vou te denunciar para nenhuma organizacão de combate ao
> anti-semitismo, porque você não cometeu nenhum crime.  Mas que você se
> colocou abaixo de qualquer consideracão, isso lá se colocou.  Daqui para
> frente você perdeu qualquer credibilidade.  Suas mensagens serão lidas
> somente para serem refutadas ponto-a-ponto.

Não sou anti-semetistra e nem nazista..... Acredito apenas em mim mesmo, e
em fontes que julgo confiáveis....

> 	Mas se você se arrepender há perdão.  Talvez não de todos
> os homens, mas
> certamente de Deus.

Talvez sim, talvez não.........

Acredito que : "Aqui se faz, aqui se paga"