RES: ENC: vamos boicotar????

CANSEI!!!!!!!!! FUI EU QUE COMECEI COM ESSA MENSAGEM, COM INTUITO DE
ENCAMINHAR UM E-MAIL INTERESSANTE CONTRA A GUERRA, E QEUM QUISESSE
PARTICIPAR QUE PARTICIPASSE, QUEM NAO QUISESSE QUE CALASSE A BOCA!!!!!! ta
gerando muita confusão esse e-mail... tem gente já comparando a
grandiosidade e liberdade do Linux com a limitação do Windows...... A
mensagem original dizia para boicotar produtos americanos, e não dizer se os
produtos americanos eram melhoresou piores que os do resto do mundo.......
Quem quiser boicotar produtos americanos, entrem nessa luta cmg, quem nao
quiser, aguente as consequencias futuras quando os EUA declararem o Brasil
uma pais terrorista e nos invadam......... Falow......

OBS: Não estou dizendo para pararem com a discussao, so estou passandeo meu
modo de ver das coisas..........

"Em geral o que ocupa o campo de batalha primeiro e aguardo o inimigo está
em boa situação; o que chega à cena depois e corre a pelejar está cansado.
Portanto os peritos na gurra arrastam o inimigo para o campo de batalha e
não são para lá arrasados. Quem é capaz de induzir o inimigo a vir de
vontade própria o faz oferecendo-lhe alguma vantagem. Quem é capaz de
impedi-lo de vir o faz prejudicando-o" Sun Tzu-A arte da Guerra

(pode-se usar-se do boicote, para se prejudicar o inimigo...)

Franz Gustav Niederheitmann
franzn@nwsi.com.br
MeTaL-sUrf-tEqUiLa
ICQ#45998254