Re: Mozilla 1.3 -4_i386: Travamentos/problemas com login no BB

On Thu, Apr 03, 2003 at 09:57:50PM -0300, Douglas Adriano Augusto wrote:
> Prezados,
>
> Seguindo os comentários aqui da lista, resolvi atualizar o Mozilla (e o
> Java via Blackdown), porém, está me dando é dor de cabeça.
> Gostaria de saber se alguém também está passando por esses problemas que
> citarei a seguir.
>
> 1) Sempre que tento acessar
> http://www.tdkom.com.br/drusian/Forum/login.php o mozilla,
> invariavelmente, trava completamente.

idem. Não fiz o teste que o Leandro relatou de abrir em uma aba de
fundo.

> 2) Acesso ao BB está impossível, após preencher os campos e tentar
> logar, aparece a mensagem: "Atenção:  Senha: Conteúdo nulo !"
> Mesmo após repetir o processo (antigamente só pegava de segunda)

funciona normalmente aqui. tive problemas no início por causa exatamente
de o java que peguei pelo blackdown (apt-get) ter sido compilado com o
gcc-3.2 e o mozilla não.

peguei o java blackdown compilado com o gcc-2.95 e tudo voltou a
funcionar (pelo menos o BB). navegue pelo mirror que vc escolheu;
p.explo:

http://www.mirror.ac.uk/sites/ftp.blackdown.org/java-linux/JDK-1.4.1/i386/01/

escolha a versão compilada com o gcc-2.95

> Versão Mozilla:
> Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.3) Gecko/20030327
> Debian/1.3-4  build 2003032710

o meu é: (também do unstable)
Mozilla 1.3
Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.3) Gecko/20030319
Debian/1.3-3

Java(TM) Plug-in Blackdown-1.4.1-01
File name: javaplugin_oji.so
Blackdown Java-Linux Java(TM) Plug-in1.4.1

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"