Re: XFree - instalção mínima

Caio,
Se tu quer um sniffer no servidor, utilize o Iptraf, ou o Ettercap, que
funcionam em modo texto e nao precisam de servidor X para configura-lo
ou visualizar os resultados. Aqui em casa uso estes dois no servidor e
funcionam na boa. Se tu quer ver o resultado em outro micro, compartilhe
um diretorio via NFS e direcione o resultado do sniffer para um arquivo
neste diretorio e depois abra a partir de qualquer estaçao que
compartilhe o diretorio com o servidor.

Abraços

On Sat,  1 Mar 2003 19:44:54 -0300
"Caio Ferreira" <idic@terra.com.br> wrote:

> All
>
> Quando instalei o debian no servidor da rede daqui de casa fiz uma
> instalação mínima, inclusive durante a instalação não executei o
> tasksel. O problema é que agora estou precisando executar um software
> que esta no servidor mas a tela quero "exportar" para um dos clientes.
> Como fiz uma instalação mínima queria continua assim, então quais
> pacotes do XFree devo instalar para poder executar um aplicativo no
> servidor, ethereal, e exportar a tela para o cliente ?!?! Se eu for
> através do tasksel serão instalados pacotes a mais do que eu estou
> [...]

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"