Re: Advocacia - compartilhamento de arquivos/impressora

> Ele me pediu referências sobre empresas que tenham mudado para Linux,
> especificamente para compartilhamento de arquivos e de impressoras. Alguém
> da lista recomendaria alguma "história de sucesso" (especialmente sobre
> Debian :) ?

	A Revista do Linux tem dezenas de referencias assim... das casa
pernanbucanas ao buteco da esquina...

	Aproveite e mostre que os caras podem construir um RAID sem muito trabalho o
que vai garantir mais desempenho e segurança aos dados.

		Christian