Re: MANIFESTO

> 	No GNUBUMBA (que alterou sua licença para BUMBSD), fizemos uma
                                                  ^^^^^^ ---> =8^ (

> 	Eu ainda não tive tempo para começar a base do manifesto, onde
> poderemos discutir os ítens, mas pretendo lançar via web como um tipo de
> fórum, onde iremos acrescentando as sugestões.

gnete, isso e' muito legal, e coincide com o ocorrido (tambem muito
interessante) de ontem no canal de discussao #debian-br.

organizada, sadia e em prol de um mundo melhor, foi muito bonito ver
tantas pessoas se unindo em torno de metas em comum...

certamente esse manifesto vem a se acrescentar aos propo'sitos
discutidos ontem (10/05/2002)...

gostaria tambe'm de ressaltar (como disse o He'lio, e creio que e' essa
sua intencao) que: os aspectos pra'ticos levantados nesse manifesto nao
devem ser discutidos aqui, mas sim nesse fo'rum que sera' criado, tendo
em vista nao trocar as bolas e manter-se a linha de raciocinio
centralizada...

uma discussao sobre isso aqui, poderia se perder e virar um emaranhado
de ide'ias diferentes...

> 	Este são alguns dos problemas apresentados.  Acho que existiam
> mais, mas no momento não me lembro.  Quem quiser acrescentar algo, pode
> enviar direto para mim.
>
> OBS: DEVELOPERS, NÃO TENTEM RETORNAR MAIL SE JUSTIFICANDO, POIS A INTENÇÃO
> DO MANIFESTO NÃO É ESTA.

He'lio, o'tima contribuicao, agradeco em meu nome e em nome daqueles que
trabalham em prol da proliferacao do software livre e suas consequencias
diretas e indiretas...

as coisas estao caminhando devagar mas estao caminhando, estamos nos
organizando para tanto, o error esta' cuidando (acho eu) de um manifesto
em relacao aos grupos de usua'rios, o que pra mim tem ligacao direta com
o que foi exposto na mensagem do he'lio...

eu particularmente acredito que a criacao de um estatuto (nacional)
seria um grande passo...

[]z

--
| Andre' Luiz de Oliveira             |