Mailman.

	Oi Pessoal,

Agora que o problema com o Acroread já foi resolvido (era mesmo o
maledetto do $TEMP que ainda era reminiscente de uma pré-histórica
configuração que eu tinha no meu .tcshrc), vamos ao mailman.

	Tem alguém por aqui usando o mailman pro gerenciamento de
listas? Mais especificamente, tem alguém usando o mailman pra fazer
gateway de newsgroups?

	É que eu estou fazendo exatamente isso: 2-way gateway de um
determinado newsgroup (sci.physics.research) e, o script que está
rodando no meu /etc/cron.d/mailman me reporta erros toda hora. Erros
que, de verdade, não fazem muito sentido... Mesmo porque, o gateway está
funcionando bem.

	Alguma dica?!

--
                                                            Daniel