DUVIDAS

olah pessoal boa noite!
bom... vamos a minha duvida.
eu queria saber pq quando compilo o kernel 2.4 pra placa Pentium 2, aparece essa
frase no inicializacao:
Unknown bridge resource 1: assuming transparent
Unknown bridge resource 2: assuming transparent

tudo funciona bem, mas essa frase sempre aparece no init!
alguem pode me ajudar?

tambem queria a ajuda de algum desenvolvedor do debian com relacao ao kernel..
queria saber se posso usar kernel direto do ftp.kernel.org, e se posso, o que devo fazer
para q ele funcione dentro das especificacoes do debian.

eu nao gosto muito do kernel-package, mas quero ta de acordo com as regras
do debian!