Re: sistema operacional inadequado

On Sat, 4 May 2002 22:47:49 -0300
Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> wrote:

> E eu que o meu banco (REAL) fez uma mudança no site e agora não
> consigo acessar mais com o Opera ou o Mozilla. Com o netscape vai bem,
> mas eu não queria instalar esse browser e vou ser obrigado.
>
> Seria muito bom se os sites fossem universais e funcionassem com
> qualquer navegador. Não entendo de javascript, e a desculpa que eles
> dão é que necessito ativá-lo. Mas já está ativado, visito outros sites
> que usam javascript e tudo OK. Não sei que tipo de código os caras
> puseram que simplesmente não funciona mais com o Opera/Mozilla.

no site mundofox, tem uma página acessada por um link no menu da esquerda que se não me engano era "requisitos mínimos". No galeon meu sistema  foi reprovado: sem flash, sem javascript, sem shockwave (talvez mais alguma coisa que não me lembro), eu tinha todos esses. Acho que tem algum código javascript pra verificar a presença desses plugins que não funciona bem fora do ie ou netscape.

> Já entrei em contato com o banco e o suporte técnico ainda não me
> respondeu. E já faz uns 5 dias. Segunda-feira vou ligar e atazanar os
> caras ao máximo. Vc paga pelo serviço e ainda tem que usar o que eles
> querem. Assim que possa vou mudar de banco. E espero que eles percam
> muitos clientes por isso.

Não acho que eles vão perder muitos clientes por isso, infelizmente, porque mesmos usuários (digo usuários comuns) de Linux usam netscape, que é padrão em muitas distribuições.

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)