Re: Sylpheed 0.4.66

Fala Clone!!!

Em Mon, 14 May 2001 12:14:48 -0300
"Clone" <clone@aquarium.com.br> escreveu:

> Soh uma pergunta Marcelo qual seu cliente de email ?
> aqui recebo um dat+txt alias isso ocorre com algumas pessoas da lista

Atualmente eu estou usando o sylpheed, mas usava o mutt antes. O sylpheed,
de acordo com o padrão OpenPGP envia a assinatura separada do corpo da
mensagem.

| Marcelo Drudi Miranda         Microelectronics Engineering Student     |
| Debian GNU/Linux User	        Linux Registered User #177399  .zzz».    |
| e-mail: drudi@sim.lme.usp.br or drudis@terra.com.br        (( -------- |
| Homepage: http://sim.lme.usp.br/~drudi                      \\ \* `>   |