Re: Sylpheed 0.4.66

On Mon, 14 May 2001 03:39:37 -0300
Marcelo Santana <marcglinux@yahoo.com.br> wrote:

> Oi Gustavo!!
>
>    Não sei porque,antes tava funcionado ok,mas depois que fiz a atualização da versão 0.4.65 para a 0.4.66 do sylpheed o mesmo deixou de checar as assinaturas dos e-mails automaticamente...nem mesmo tenho a opção de setar, como antes na 0.4.65, para que possa fazer checagem automática das assinaturas. Desculpa se estiver falando bobagem mas não encontrei em lugar nenhum, pode me dizer como resolvo?
>
> Agradeço antecipadamente!!
>
> Marcelo Santana [DarkStar]

Alô mano kov!!!

	Desculpa, já vi a besteira que estava falando, você disse "sem suporte a gpgme", li tão rápido que nem prestei a atenção...foi mau mesmo...vou procurar ter mais atenção antes de ir com tanta cede à atualização...

Mesmo assim agradeço teus esforços em nos proporcionar tal cliente de e-mail no stabel...ele é demais!!!

[]'s

Marcelo Santana [DarkStar]