Re: Problemas com Modem e Instalação do Mozilla

Em Sex 04 Mai 2001 01:48, HSO.suporte escreveu:

> Meu outro problema é com o Mozilla, que blibliotecas eu tenho que ter para
> instalar o mesmo.

Como vc. é novo em Debian permito não responder exatamente o que vc. quer e
sugerir uma alternativa: porque vc. quer o Mozilla ? Ele não está pronto para
uso final, é beta software. Porque não instala Netscape 4.75 ? Instala-se
desta forma :

root@localhost > pon
root@localhost > apt-get install communicator

A primeira linha conecta vc. a internet ( eu presuponho que vc. já tenha
configurado o ppp com pppconf ) e a segunda instala o communicator.
--
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo