RES: Sylpheed com suporte a gnupg (GPG)

	Fala Kov!

----- Original Message -----
From: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>

> ITP == intent to package, o que significa que os pacotes estão sendo
> preparados já para o Debian...

	Humm... saquei... valeu pela informação

> eu sei que tem sylpheed no unstable, mas não tem suporte a gpg...
> porque o suporte gpg ainda está no CVS e usa a biblioteca
> gpgme e o gnupg 1.0.5 que ainda não estão no Debian...

	Hummm... saquei também. Na verdade, eu percebi depois que eu mandei
a mensagem. Eu tenho o péssimo hábito de ler as mensagens sem ler o
subject... depois do Send que eu vi que se tratava de Sylpheed + gnupg .
Faia nossa...

> Não? qual foi o erro? faltaram libs? vou ter de atualizar meu chroot
> potato antes, mesmo porque tem alguns pacotes faltando pra compilar
> direito o penguineyes e o sylpheed nele, mas podem deixar que sexta
> os pacotes saem =)

	O Makefile reclamou que estava faltando alguma coisa... não lembro
bem o que... O problema é que eu instalei tudo que tinha no potato que o
sylpheed dependia, só que eu não tenho o Gnome instalado. Isso provavelmente
é um bug, não? Logo que eu puder eu tento compilar de novo e mando o erro.

> ps: aí maninho, precisamos reunir nosso pessoal que usa Debian de BH
> pra um encontro ou alguma coisa assim... somos só nos dois de BH na
> lista?

	Podemos combinar. Vamos ver se dessa vez eu não furo. Na iDevelop eu
cheguei atrasado e não encontrei com o resto do povo, e nos encontros da
Linux-BH no Shopping Cidade eu ainda não fui em nenhum. :)))

	Um abraço,
	André Leão Macedo