Re: [debian-br] Oh oh oh Language Chooser é o Terror! :)

Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Bem, existem ainda alguns bugs relacionados a mudança de Idioma. Depois
> de
> uma conversa on-line com Adam Di Carlo no IRC relatando os meus testes
> com o LC, ele gostou dos resultados que apresentei e disse que de acordo
> com
> os resultados, planeja tornar o language chooser realidade para os
> boot-floppies2.2.21, ou seja, os usados pela Potato r2! :)
>
> Estou acompanhando isso de perto, o suporte a múltiplos idiomas é algo
> de
> [...]
Eu concordo que a Debian agora é efetivamente a distribuição universal.
Daí a vir uma avalanche de usuários e desenvolvedores é outra conversa.
Se criou uma coisa de que distribuições localizadas são sempre melhores
para quem não fala inglês nativamente.

--
- Cesar
Suporte, Linux Solutions S/C