somente uma ajuda :)

 ola colegas usuarios do debian :) estou 'migrando' do slackware e estou
 enfrentando uma serie de dificuldades, la vao umas perguntas ... :

 - ha algum arquivo que substitua o /etc/rc.d/rc.local do slack ?
 - nao consigo de forma alguma  'fetchar' mensagens com o fetchmail , uma
   fez que nao consigo rodar o sendmail na 'unha' como eu vazia no slack:
   # sendmail &

   portanto, estou atras de alguma forma de por esse sendmail pra funcionar :)
   qualquer ajuda e' bem vinda.

   muito obrigado.

   rm-r ( pedrob@fnn.net )