Re: [RFR] contact.wml

Bão?

Marcelo, estou de acordo. Não tenho nada para discutir. Vamos a frente.

Um abraço
Claudio

Em 14 de março de 2012 16:13, Marcelo Santana <marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:
Em Sun, 11 Mar 2012 18:16:23 -0300
Claudio Filho <filhocf@gmail.com> escreveu:

> Olá

Olá Claudio e colegas da lista!

> Voltando e resgatando meus trabalhos, segue o arquivo contact.wml.

É bom vê-lo de volta, pois assim também me animo para voltar a
colaborar com as traduções das páginas web. :-)

Segue em anexo minhas sugestões (grande parte foi reformatação e
remoção de linhas em branco).

O que mais me chamou atenção foi a tradução de "website" para "portal
web". Prefiro manter nossa tradução já adotada há bastante tempo "site
web". Creio que seria interessante consultar o FAW, uma fez que a
tradução original é dele, a fim de chegarmos a um consenso.

Abraço,

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)    GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org  GNU Privacy Guard ID: 89C55467