Re: [ITR] po-debconf://linux-2.6/pt_BR.po

Em Sun, 19 Sep 2010 11:05:30 -0300
Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Este patch é baseado na versão sincronizada com o novo
> template? Ou seja você sincronizou e construiu o patch?

Não. A base do patch é o teu arquivo que foi enviado para
LCFC. O patch adiciona as alterações do novo template no
teu arquivo.

> To perguntando, por que se for eu vou ter que fazer o
> mesmo processo aqui para aplicar o patch, correto?

Não é o caso aqui. Aplique o patch diretamente sobre o teu
arquivo que foi enviado para LCFC, para que ele fique "em
paz" com o novo template.

Depois disso, talvez você queira traduzir as novas strings
adicionadas pelo novo template, e mandar pra nova revisão.
Daí sim eu reviso.

Abraço.