Res: [RFR2] po://gnubiff/po/pt_BR.po

Olá,

>O LPD-BR trada da tradução de documentos mais genéricos,
que não são direcionados para uma distribuição em particular,
etc. Existe o pessoal do Gnome, Kde, etc.

Lá vou eu, então...

>Minha opinião. Espero ter esclarecido alguma coisa. Caso
ainda tenha dúvidas pergunte novamente. Alguém com mais
tempo de casa poderá clarear melhor o assunto.

OK! Esclareceu bem clarinho.

No sentido de tentar ajudar a outros incautos como eu: que tipo de informação eu deveria ter dado em minhas mensagens iniciais para poder perceber mais rapidamente que não estava escrevendo para a lista mais adequada?

abraço,
----
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com