Re: [Debian-BR-CDD] Tradução do xscreensaver

Andre Luis Lopes escreveu:
:: Olá,
:: On Mon, Mar 28, 2005 at 11:38:47AM -0300, Felipe Augusto
:: van de Wiel (faw) wrote:
:::::: A mensgem inicial do decko foi com uma cópia para a
:::::: lista debian-l10n-portuguese :-)

::::	Puxa... eu recebi a mensagem dele no debian-br-cdd,
:::: chequei os cabeçalhos e não tem cópia nenhuma pra
:::: -l10n-pt. Pra tirar a dúvida (podia ter sido um bcc)
:::: verifiquei os arquivos da -l10n-pt e também não achei
:::: a mensagem dele. De qualquer forma, peço desculpas, só
:::: queria reunir esforços.

:: Hmm, estranho. Eu podia jurar que vi uma cópia da
:: mensagem original na debian-l10n-portuguese, mas,
:: como você disse, não foi enviada uma cópia para a
:: lista (chequei os cabeçalhos agora também).

	Tudo bem, sem problemas!

:: Acho que estou precisando comer algo, desculpe. De
:: qualquer forma, suas desculpas nem eram necessárias,
:: só apontei algo que achei que havia acontecid e isso
:: não era de forma alguma uma tentativa de desmerecê-lo.

	A idéia é evitar //flamewars//. :) De maneira
alguma eu achei que você estava tentando me desmerecer,
só fiquei preocupado, pois achei que talvez tivesse
dormido no ponto (às vezes você precisa comer algo...
às vezes eu preciso dormir um pouco mais...).

:: Admiro muito seus esforços e virei seu fã :-)

	Muito obrigado. ;)

	Grande abraço,

<OT>
PS: Desnecessário dizer que eu sou fã do andrelop há
muito tempo... :))
</OT>
- --
// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>