Re: próximo coordenador do DDTP

On Thu, 7 Oct 2004 01:51:58 -0300 (ART), Fred Maranhão
<fred_maranhao@yahoo.com.br> wrote:
> Bem. A situação é a seguinte.
>
> De acordo com a página do DDTP de hoje, eu vi as
> pessoas mais ativas no DDTP no último mês. E minhas
> sugestões vão para estas pessoas em ordem. Eu estou
> levando muito em conta o resultado do último mês, pois
> precisamos de pessoas que estejam ativas atualmente.
> veja abaixo:
>
> 1- Daniel Batista: trad: 170; rev: 157
>   primeiro lugar como tradutor e segundo como revisor.
> Está no projeto a pouco tempo mas é da turma que já
> entrou a todo vapor. tem uma vantagem: é bem
> equilibrado entre tradutor e revisor.

> [...]

Bem,  eu me abstenho do cargo de coordenador, eu até gostaria muito de
ir um passo
adiante no projeto debian-br,  mas acho q um pouco da minha
inexperiencia poderia, de
início,  comprometer o andamento das coisas. Vou continuar na parte de
revisão mesmo, por enquanto. Quem sabe no próximo mandato, hehehe

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Slackware 10 - Debian Sarge