Re: Nova tradução do manual de instalação da Debian para Sarge

Opa,

O upload do manual foi feito para o CVS do debian-installer em alioth.debian.org. O CVSROOT é:
:pserver:anonymous@cvs.alioth.debian.org:/cvsroot/d-i

Devo levar uns 3 dias para fazer a atualização + revisão geral do manual, porque ele é um pouco grande.
Dai mando outro aviso para a lista.

[]s!