Orientação para pacote

Caros colegas,

Durante o FISL fui orientado que essa seria a lista ideal para pedir
ajuda com relação a criação de pacotes, logo aqui estou eu :-D

Criei um pacote de um pequeno projeto meu chamado ACL Policy Daemon.
Ele é um "add-on" para utilizar com o Postfix e é feito em Python.

Site do projeto: http://www.apolicy.org
Subi todos os arquivos aqui: http://errata.homelinux.org/static/debian/

Ele é instalado sem problemas e acredito que está tudo quase 100%.

Rodei o lintian e alguns erros eu não sei como resolver:
# lintian apolicy_0.70-1_all.deb
E: apolicy: file-in-etc-not-marked-as-conffile /etc/init.d/apolicy
W: apolicy: copyright-contains-dh_make-todo-boilerplate
W: apolicy: copyright-without-copyright-notice
W: apolicy: script-in-etc-init.d-not-registered-via-update-rc.d
/etc/init.d/apolicy
W: apolicy: new-package-should-close-itp-bug

O ITP eu saquei, mas os outros não.

Grato,

Miguel