Re: glossword: novo lançamento incluindo primeiras correções

Em Wed, 9 Feb 2005 15:48:12 -0200,
"Guilherme de S. Pastore" <gpastore@colband.com.br> escreveu:

> Hup!

> Então vamos a mais algumas... hehe =)

Eu odeio responder aos meus próprios e-mails, mas esqueci de escrever
uma coisinha no outro... desculpem =)

O README.Debian não é o local mais adequado pra uma lista de coisas
a fazer (TODO). Posso sugerir algo como TODO.Debian?

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>

Frase de para-choque de caminhao: Mulher bonita eh que nem melancia grande, ninguem come sozinho.